quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Previsível

Nos últimos anos, o Governo e as associações locais têm adoptado uma postura ultra-protectora dos trabalhadores residentes, impondo mil e uma restrições à importação de trabalhadores não-residentes como se estes fossem o demónio.
Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso preveria que com a prevista construção e abertura de numerosos complexos turísticos, as empresas iriam sentir grandes dificuldades em funcionar normalmente se não fossem aligeiradas as restrições .
Mas ignorando tudo isto, as autoridades locais quais irredutíveis gauleses, continuam a bater no mesmo discurso ridículo e gasto, ignorando a escassez de mão de obra local e as suas baixas qualicações
Como resultado, foi noticiado que o novo resort do Galaxy provavelmente não abrirá na data prevista e esperemos para ver o que sucederá aos outros empreendimentos previstos.
A diversificação económica segue dentro de momentos...

1 comentário:

  1. No fim-de-semana, Harry Brockman, em entrevista à Rádio Macau, disse claramente que já houve muito investimento que não se concretizou em virtude dessas restrições estúpidas.

    ResponderEliminar