quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A tristeza do futebol em Macau

Actualmente estou a treinar com uma das equipas portuguesas que existem em Macau e tenho acompanhado o actual campeonato da Bolinha. Pois bem, o que tenho visto é de bradar aos céus.
A II divisão conta com cento e tal equipas sem que se perceba como surgem tantos jogadores em Macau. As arbitragens são escandalosamente pró-chinesas sempre receosas de contrariarem os mafiosos, sendo cúmplices de equipas manhosas e cobardes que passam o jogo a destabilizar os adversários e a praticar anti-jogo do mais reles que já vi.

3 comentários:

  1. conta-me lá isso, estou a preparar ir aí em Março, e vou ver o teu Hulk.

    ResponderEliminar
  2. Bom bebemos um copo por aqui então. Olha estou a treinar na filial do teu clube e fomos ontem eliminados da Bolinha de uma forma escabrosa.

    ResponderEliminar
  3. oh diabo, eles andam por todo o lado.

    ResponderEliminar